Olá !

Troca e Devolucão de Produtos

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos,a Negra Rosa disponibiliza o email contato@negrarosa.com.br .

 

Sobre a entrega dos nossos produtos

Temos um prazo de 2 a 4 dias úteis para processar o pedido de maneira interna. Após isto, o meio utilizado para a entrega de nossos produtos serão os Correios.

Utilizamos PAC ou SEDEX. E as regras para estes serviços são as dos Correios. Lembrando que os Correios fazem três tentativas de entrega para o endereço que nos foi passado. Depois disto, a mercadoria fica disponível durante sete dias corridos na unidade mais próxima do endereço do cliente.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do cliente, para que seja realizada a entrega interna.

Também fica disponível por um prazo de sete dias corridos. Após este tempo, a mercadoria é devolvida para nossa empresa. Para novo envio serão cobradas novas taxas e o cliente será notificado por e-mail.

 

Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Negra Rosa disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:

-por arrependimento ou desistência do consumidor

-por defeito do produto

 

Devolução por arrependimento ou desistência do cliente

Caso se arrependa ou desista de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Negra Rosa por meio do email contato@negrarosa.com.br e requerer o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de rebimento do produto, para informar seu arrependimento ou desistência.

Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, você poderá exercer o seu direito de arrependimento ou desistência até o primeiro dia útil subsequente.

Se você se arrepender ou desistir de ter comprado nosso produto ele não deve ter indícios de uso, a embalagem deve estar intacta e deve estar acompanhado da nota fiscal.

No verso desta,você deve informar o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Envie o produto à Negra Rosa através dos Correios.

Se o seu pagamento for feito pela Cielo, será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão.

Caso o valor já tenha sido debitado pela administradora, esta fica responsável pelo estorno dos valores pagos.

Se for feito pelo PagSeguro o crédito será feito via PagSeguro, cujo valor poderá ser resgatado através de sua conta no mesmo.

No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.

 

Devolução ou Troca por defeito no produto

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do email contato@negrarosa.com.br.

O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.

É importante que você informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

Envie o produto à Negra Rosa através dos Correios.

Ao receber o produto, nós verificaremos as suas condições, sendo que o produto deverá estar em sua embalagem original e o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente.

O cliente poderá optar pelo envio de produto idêntico sem qualquer custo adicional ou emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras.

Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, você poderá optar: pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras ou pela troca imediata por qualquer produto disponível na Negra Rosa e valor similar.

No caso de DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO, o frete da devolução será por nossa conta.